domingo, 24 de março de 2013

                                       Efeito Flawless Tumblr


Esse efeito eu disse que ia mostrar para vocês numa postagem do cubo, bom esse feito eu 

gosto de usar porque eu tinha uma pagina no facebook e eu usava muito esse efeito ele é 

bem bonito, eu gosto muito dele. Uma palavra que acho desse efeito: PERFEITO!!

Bom vamos começar!

xMateriais Necessários

Gray Texture. Créditos - Não sei eu peguei de uma amiga minha.

1- Abra seu Photoscape e vá em editor, abra a foto que você quer pro efeito.

Brilho,cor ---> Brilho ---> Médio
Brilho,cor ---> Aprofundar -->  Baixo

Fotografia Foto - e abra o Gray Texture aparecerá uma janela chamada foto, mude o número para opacidade 64 e ajuste ela na foto. Em seguida mude  para objeto e vá em Foto+Objeto coloque a primeira opção.

O efeito fica muito bom quando a foto é clara ou o fundo é escuro, eu aplico as vezes no meu Facebook que vou colocar depois nos Contatos .

Continuando:

Brilho,cor --> Brilho --> Minimo( tom cinza)
Avivar ( Clique no meio do botão) e siga:












Brilho,cor ---> Aprofundar ---> Médio ( tom cinza)

Pronto a sua foto estará pronto veja a foto abaixo de como vai ficar:




                                                          

                                                    Agora veja a foto original:




                                                        

                                                     

                                 Todos os créditos a Photoscape Ediçoes

                                                    Quem fes: <3 Juli <3


                                                                                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário