domingo, 24 de março de 2013


                   Cubo da Demi Lovato

 Esse cubo que vou mostrar é um cubo de 1 foto só da Demi Lovato. <3 Juli <3

1-Abra seu Photoscape, vá em editor e abra a foto que você quer pro cubo.

2-Se a foto for grande precisa-se cortar como essa abaixo:

















Para cortar a sua foto apenas mude para cortar e corte sua foto como mostra o print á cima.

Eu cortei A minha porque ela é grande( só corte a foto se ela for grande) , e co buo não ficaria bom.

Uma outra dica boa você pode colocar texturas,Curvas oque voce quiser para o cubo ficar bonito!

Eu coloque um efeito bem bonito que depois vou colocar para vocês no efeitos!

Bom voltando ao tutorial fique no inicio e vá em:

Filtro --> Faça uma caixa - A caixa a mostra  do lado direito - alto.

Eu coloque a opção a caixa a mostra do lado direito - alto mas vocês podem colocar qualquer uma dessas.

Agora é só decorar do jeito que quiser colcoar texturas, Brushes oque quiserem cupcakes!

Eu coloquei a letra Demi Lovato  para acha-la clique aqui !

Veja a foto abaixo de como vai ficar cupcakes( eu coloquei o link e o nome da pagina não precisa colocar só para dar patrocinio)





















                      Todos os créditos a  Photoscape Ediçoes

                                Quem fes: <3 Juli <3

                                                                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário